quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Quem sou eu? Nada sem Jesus!

"Miserável homem que eu sou!
quem me livrará do corpo desta morte?"
Romanos 7:24

"Ah! quão imperfeito sou!
Não sou o que desejo ser.

Abomino o que é mau

e anelo apegar-me ao que é bom.

Não sou
o que espero ser.

Logo me despirei da mortalidade e, com ela,
de todo pecado e imperfeição.

Embora não seja
o que devo ser,

o que desejo ser
e o que espero ser,
ainda posso dizer, em verdade, que
não sou o que fui outrora
,

escravo do pecado e de Satanás.

Posso, sinceramente,

unir-me ao apóstolo e reconhecer:
‘PELA GRAÇA DE DEUS,
SOU O QUE SOU

E A SUA GRAÇA PARA COMIGO
NÃO FOI VÃ...’

(I Co 15:10a)

John Newton


Em Cristo,
Débora Silva Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não necessariamente refletem a opinião dos autores dos textos ou do blog. Não serão aceitos comentários anônimos, por favor, identifique-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...