sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Agradecimentos

Hoje é um dia muito importante para mim, o dia em que estarei me formando como jornalista na primeira turma da UFC Cariri. Depois de 4 anos de muito esforço, aprendizado e diversão, deixo aqui os meus agradecimentos.



Agradeço somente a Deus, porque sem ele nada do que foi feito se fez.

Agradeço a Deus que me deu vida em abundância e uma razão para existir.

Agradeço a Deus que fez com que eu e meu irmão nascêssemos e crescêssemos numa família digna e exemplar.

Agradeço a Deus que me deu um pai íntegro e piedoso, e uma mãe amorosa e humilde; pais que sempre se esforçaram para me ajudar dentro das suas capacidades.

Agradeço a Deus que me proporcionou ótimas oportunidades, sempre supriu minhas necessidades, e me abençoou infinitamente além do que tudo que pedi ou pensei.

Agradeço a Deus que me concedeu sabedoria, coragem e competência para executar todo trabalho que até hoje colocou em minhas mãos.

Agradeço a Deus que me preparou para ser uma boa cidadã, me dando a chance de ter educação gratuita e de qualidade em boas instituições de ensino, e me instruindo através de professores admiráveis, nos quais me inspiro para ser uma profissional ainda melhor.

Agradeço a Deus em especial pelos professores que tive o prazer de conhecer mais de perto, e que são muito mais que mestres, grandes amigos.

Agradeço a Deus que me conseguiu o melhor orientador, que fez muito mais do que devia, que me incentivou a estudar o que gosto e me guiou para um futuro promissor.

Agradeço a Deus que me presenteou com os melhores amigos, pessoas que considero como segunda família, que estiveram ao meu lado não apenas neste trabalho, mas também nas várias etapas da graduação, e em todos os momentos da minha vida.

Agradeço a Deus que me fez como um simples vaso de barro que carrega um tesouro dentro de si, para que a glória não fosse minha, mas do Deus que habita em mim.

“Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas; 
Glória, pois, a ele eternamente. Amém.” 
(Romanos 11:36)

Em Cristo,
Débora Silva Costa.

2 comentários:

  1. Adorei a foto! ;D

    Parabéns, Débora!
    Vc é merecedora dessa conquista e de muitas outras que estão por vir ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! Obg Gabi! ^_^ Deus te abençoe mto :)

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não necessariamente refletem a opinião dos autores dos textos ou do blog. Não serão aceitos comentários anônimos, por favor, identifique-se.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...